Entrevista com Eva López, distribuidora BYD na Galiza
Eva López é a Diretora Comercial na Doble Elevación, o concessionário oficial da BYD na Galiza. Alegre e simpática, Eva descreve-se como uma apaixonada pela indústria e por tudo o que esta envolve. A representante da BYD na Galiza gosta de fazer dos seus momentos, pessoais ou profissionais, agradáveis para ela e para os que a rodeiam. É por isso que, ao lidar com os seus clientes, é a primeira a fornecer soluções que os ajudem a facilitar a sua vida diária através da logística que esta envolve.
-Que opinião tens sobre a energia limpa?
É importante que no nosso dia a dia tentemos minimizar as nossas emissões e o impacto ambiental. Em todas as áreas aposto no consumo responsável. É necessário educar neste aspeto, os recursos não são infinitos e há que fazer um melhor uso possível dos recursos.
-Uma máxima profissional?
Dar bons conselhos e soluções adaptadas a cada cliente, de forma melhorar o seu dia a dia.
-Qualidade ou preço?
A melhor relação possível entre os dois, mas primeiro a qualidade.
-Porquê escolher a BYD?
A BYD veio revolucionar o setor dos empilhadores e não só. Apresentou um produto com várias vantagens fantásticas não só a nível técnico como económico e a um preço muito competitivo. É um produto que melhora substancialmente os custos de operação, a ergonomia do posto de trabalho e a segurança. Além disso, a bateria destes empilhadores é 100% amiga do ambiente, (emite zero gases tóxicos, sem metais pesados nocivos ou ácidos corrosivos).
-Para além da profissional, como é Eva pessoalmente? Diga-nos uma cidade e porquê?
Adoro passear pelas ruas e descobrir pequenos cantos das cidades. Roma cativou-me muito porque em qualquer esquina encontras um tesouro escondido. A nível cultural é impressionante. Também adorei a gastronomia italiana. “Tutto é delizioso”.
– E um hobby, Eva?
Fazer álbuns fotográficos, é um modo de recordar viagens e os meus momentos com as pessoas de quem gosto. Também gosto de fazer presentes para oferecer.
– Por fim, um objetivo de vida?
Ser feliz com as coisas pequenas do dia a dia. Desfrutar de cada momento.