BYD faz nova parceria com Xiaomi
Após consolidar o crescimento interno da empresa com a criação de camiões com a mesma tecnologia revolucionária que os empilhadores elétricos, as baterias de lítio de fosfato de ferro BYD, demos mais um passo.
A tecnologia e a tecnologia sustentável são duas partes fundamentais no roteiro que marca a criação dos nossos produtos. Nesse sentido, para se aprofundar ainda mais, a BYD expandiu a sua união com uma das empresas mais faladas nos últimos tempos, a Xiaomi.
Conhecida principalmente pela venda de smartphones, esta marca asiática adaptou-se às mudanças com uma evolução constante dos seus produtos – telemóveis, scooters e escovas elétricas são apenas alguns dos seus artigos.
Dentro dessa constante evolução e melhoria de catálogo, a Xiaomi conta com a BYD para continuar a crescer com a mais recente tecnologia.
A rapidez e a tecnologia sustentável que caracterizam a BYD têm sido sinergias muito notáveis no acordo com a Xiaomi, assim como a experiência da BYD com outras empresas do meio das telecomunicações, como a Samsung ou a Huawei.
Que função exerce a BYD nos dispositivos Xiaomi?
A parceria entre as duas empresas não é nova. A BYD já trabalhou com a Xiaomi durante anos na produção de carregadores móveis. No entanto, as necessidades da empresa chinesa de tecnologia tem crescido e a BYD irá fornecer componentes para as lentes traseiras do modelo Mi 9 e outros para o modelo Mi 7.
Estes componentes ajudarão a Xiaomi a recuperar a normalidade em termos de produção e envio dos seus produtos.
De parte da BYD, celebramos esta parceria com a Xiaomi, consolidando a qualidade e a variedade de todos os seus produtos, tanto para empilhadores elétricos quanto para camiões ou smartphones.