BYD e Espanha fazem parceria pelo Meio Ambiente

A BYD está comprometida com o constante crescimento e expansão de todos os seus produtos – estes são os factores principais que levam a empresa chinesa a dar um passo em frente e a alcançar a inovação em países como a Espanha, que se mostra, mais uma vez, preocupada em apostar no meio ambiente e na sustentabilidade dos seus transportes públicos e cidades.

Como tal, a sede da BYD, na China, contou há poucos dias com a presença da ministra da Indústria, Comércio e Turismo de Espanha, Reyes Maroto. Com o objetivo de expandir o mercado BYD em território europeu e vendo em Espanha uma oportunidade única (devido ao tamanho e interesse do país), a marca deu a conhecer à ministra os avanços tecnológicos e a forma como trabalham para alcançar a inovação.

A ministra espanhola mostrou grande interesse nos projetos mais atuais BYD, como os autocarros elétricos, o comboio sob plataformas elevatórias e as baterias de lítio de fosfato de ferro. É com este interesse que a BYD ganha oportunidade de se expandir (ainda mais) para Espanha.

 

Baterias de Lítio de Fosfato de Ferro e cuidar do meio ambiente como ponto de partida

A BYD opta sempre pela tecnologia, de forma a conseguir melhorar o stock com as principais mudanças. Facilitar o trabalho dos clientes e a respostas das máquinas BYD são dois pontos cruciais para a marca chinesa, que muito se orgulha do seu trabalho. Junto a estas está o cuidado com o meio ambiente – o grande fator que distingue a BYD no setor da logística. E foi este cuidado para não poluir, para não emitir qualquer tipo de gás tóxico ou poluente, que chamou a atenção de Reyes para a marca.

A Espanha junta-se assim à lista de países que compreende a necessidade de respeitar o planeta Terra. Alguns projetos, como o Centro de Madrid ou a proliferação de ciclovias em diferentes cidades espanholas são alguns dos exemplos que mostram a importância que o país começa a dar, cada vez mais, ao meio ambiente.

Vários são os especialistas científicos que reconhecem que a poluição do ar “deve ser um problema prioritário”. Portanto, a BYD considera que os seus autocarros, empilhadores e todos os seus produtos que são movidos a energia elétrica e não poluem são vitais para todos.

A BYD quer apostar assim num reforço para os projetos que estão em desenvolvimentos nas diferentes cidades de Espanha, para conseguirem, em conjunto, criar um país mais sustentável.