O que precisa de saber sobre a bateria dos empilhadores elétricos BYD?
Para uma empresa ter sucesso, a produtividade é vital. Assim sendo, é essencial contar com a tecnologia de ponta cujo objetivo é marcar a diferença. Se pretende alcançar o êxito, contamos-lhe o que deve saber sobre os carregamentos de uma hora dos empilhadores elétricos da BYD.
Ser o mais rápido nem sempre é sinónimo de vitória, mas é de produtividade. Uma empresa que cumpre os seus objetivos é uma empresa de sucesso. Por isso, ter os melhores meios pode levá-lo mais longe. E é assim que aparecem os empilhadores BYD.
Se houve algo a que nos propusemos, foi a revolucionar o mercado. E estamos a conseguir fazê-lo. Com as baterias de lítio de fosfato de ferro temos dado os passos essenciais para nos distinguirmos das restantes empresas – prova dessa distinção é termos conquistado o prémio IFOY (International Forklift Of the Year) em 2016.
Os empilhadores elétricos convencionais necessitam de horas e horas para recuperar. Contudo, os nossos empilhadores elétricos podem precisar de apenas uma hora de carga, devido às suas baterias de lítio de fosfato de ferro.
As baterias de lítio de fosfato de ferro dos empilhadores BYD permitem cargas a tempo parcial. Não têm efeito memória, logo, podem-se carregar parcialmente de forma a serem utilizadas sem terem 100% de bateria – não correm o risco de ficarem viciadas ou de afetar o tempo de vida dos empilhadores, como ocorre nos empilhadores elétricos com baterias convencionais.
Utilidade, sustentabilidade e outros fatores chave
A carga dos nossos empilhadores BYD permite um carregamento rápido e uma maior produtividade. Permitem também que a vida dos empilhadores seja maior.
As baterias dos empilhadores convencionais suportam uma vida de 2.000 a 5.000 ciclos de carga. As baterias da BYD conseguem suportar até 22.000 ciclos de carga, o que faz com que passados 15 anos possam ainda ter uma carga de 70%.
E mais! Tudo isto, pensando no meio ambiente. A BYD mostrou-nos a importância que tem cuidar do planeta. Por isso, as baterias dos nossos empilhadores não geram nenhum tipo de emissão de gases contaminantes, pois não contêm ácidos ou metais pesados para o ambiente.