Desenvolvimento de baterias BYD em nova fábrica

A BYD continua a apostar na expansão e, como tal, dão mais um passo com a construção da nova fábrica de baterias BYD, na China, em Chongqing.

A variedade de produtos que criam e a consolidação de novos, como veículos elétricos, fazem com que a marca se foque na especialização. Assim, esta nova fábrica será destinada principalmente à produção de baterias para os novos veículos BYD, que já estão a preencher o mercado. No entanto, haverá espaço para mais produtos.

A produtividade da BYD e a rapidez na gestão de pedidos fazem com que esta nova fábrica possua 8 linhas de produção. Com os novos desenvolvimentos, a marca conseguirá dedicar algum do seu tempo para gerar baterias e módulos, além do desenvolvimento das indústrias de apoio. A construção desta nova fábrica de baterias na China ajudará a BYD a ser ainda mais produtiva.

A juntar a isto, a especialização de uma parte da fábrica para produção de baterias para veículos faz com que o resto da produção não seja afetada.

 

A fábrica da BYD, uma das mais importantes da China

O novo espaço criado pela BYD, enquanto continua a crescer exponencialmente, mantém também a China no nível mais alto no que toca à produção.

Graças à produção anual estimada de 20 gigawatts por hora e ao investimento de 1.490 milhões de dólares, esta nova aposta BYD será uma dos mais importantes do país, fortalecendo a economia da China.

O objetivo da empresa chinesa é poder trabalhar, no próximo ano, nesta nova fábrica de baterias BYD, uma vez que construção deve acabar em 2020.